domingo, 27 de outubro de 2013

Aqui não há quem viva!

Este prédio está uma desgraça! Para além de serem 6 apartamentos, e eu conhecer apenas a vizinha da frente, o respectivo marido e as suas duas filhas, não conheço mais ninguém. Nunca consegui perceber a engrenagem daquela casa, mas se calhar porque também não me interessa e muito menos tenho a ver com isso. De resto entram e saem inúmeras pessoas, e eu não faço ideia de quem sejam. Nas reuniões de Condomínio, compareço eu e a tal vizinha da frente, e mais ninguém. O prédio tem andado impossível, com crianças aos berros, cães a ladrar, gatos a miar, e lixos esquistos. A senhora da limpeza, aparece, limpa durante 20 minutos, e aponta 1h45 minutos no placard da entrada, há já uns meses que tapo os olhos, mas acho que está na altura de lhe dizer da vida! Ando danada pela próxima reunião de condomínio, porque a Administradora sabe pedir e receber o dinheiro a tempo e horas, mas fazer pelas condições aqui do sitio, está quieto. Hoje quando chego aqui ao prédio, dou de caras com um aviso que fez jus ao meu sentimento, por isso acho que não estou sozinha. Eis que vos apresento a tal obra.


"A senhora porca que deixa o lixo na porta deve colocá-lo na sua CASA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário