terça-feira, 15 de outubro de 2013

Falando de irmãos!

Passam a vida a fazer-me a cabeça em água por eu ser a irmã mais nova. E os irmãos mais velhos é que sabem, e é que mandam. E é que têm juízo e responsabilidade sobre os mais novos.
Mas hoje, juro que me deu vontade de atirar o meu irmão (mais velho claro está) às silveiras. Ligou-me, sim, ligou-me do quarto dele no andar de baixo, para o meu quarto no andar de cima,  às 8h30min da manhã.  Tendo eu deixado o telemóvel em cima do livro que ando a ler, e tendo o livro capa dura, faz um som semelhante ao de um mamute em manada. Acordando eu sem saber o que era aquilo, só me tendo apercebido na segunda chamada, atendi-o com todo o mau humor possível. Que ainda foi uma maneira queridinha. Quando ele me disse que era para eu ir levar a vacina, raios o partam. Ainda acabo com ele hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário