domingo, 13 de outubro de 2013

Lavagem automática!

Aqui em minha casa, a cozinha tem um armário tão pequenino, tão pequenino, que primeiro que se lavem todos os copos e canecas que lá estão dentro, são precisas umas quantas máquinas de lavar louça, isto se todos lá pudessem ir. Como algumas coisas são tão frágeis, o melhor mesmo, é meter mãos a lavar!  Caí na asneira, ou talvez não, de dizer à minha mãe, que não era má ideia tirar um tempo para lavar isto tudo. Ela concordou que sim, que estava na altura de mais uma vez fazer isso. Mas, bem, como a Festa das Latas, para quem não sabe, a semana de recepção ao caloiro está a chegar, e o dinheiro nos bolsos nunca é de mais nesta altura que se fazem jantares e mais jantares, e ceias, e pequenos-almoços e tudo o que se possa comer e fazer, para se gastar dinheiro, não tive mais nada. Acho que foi assim um suicídio mal pensado, quando disse à minha mãe que lavava tudo, mas ela tinha que me pagar. Pronto, conclusão, já iniciei o processo, já recebi algum dinheiro, mas amanhã, e depois, quem sabe, terei muito para lavar! Com um pouco de sorte vamos conseguir ver o nosso reflexo nos copos, e vamos deixar de usar os espelhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário