quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy Halloween!

Um miminho para quem gosta e dá importância a este dia!


Sou feliz, com muito!

Com muito sorriso, com muito amor, com muito abraço. Foi exactamente o que eu recebi hoje, muito sorriso lindo, muito amor forte, muito abraço apertado e bom. Estive com pessoas que não contava, e outras que nem conhecia, até hoje. Cada uma à sua maneira, nem sabiam o quão bem me estavam a fazer! E é assim que sou feliz, com tanto, daquilo que não se explica.

São Mimos #18


Silverado Kidz também para mim!

Obrigada H.

Vamos meter a criança doida!

Tal como vos tinha dito aqui, fui comprar a pulseira para a criança, e apesar do muito brilho que ela me dá, acabei por me render a outra conta que não a da estrelinha. Igualmente bonita, claro! Mas, mais adequada a esta data que passou, os aninhos dela. Na próxima oportunidade, vem a estrelinha! Ela não vai ser a única a ter uma, porque  o H. que dividiu esta prendinha para ela, comigo, também me ofereceu, igual. A pulseira Silverado Kidz e a mesma conta, para que eu possa fazer a pulseira juntamente com a minha pequena a(filha)da!

A pulseira.

A conta. Bolo de Aniversário.

O embrulho.
Silverado Kidz



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Andamos a comer mal andamos!










Quando eu for grande #12




Eternis

E hoje de manhã?

A minha cara estava tal e qual a cara de uma mãe de 5 filhos, dos quais 4 são gémeos e recém nascidos, que berraram a noite toda sem dar tréguas. Parecendo ainda que estava sozinha, sem o apoio do pai, que se encontra em viagem de negócios na Índia. E sem o apoio de qualquer outra pessoa. A sério,a sério que a minha cara estava péssima. Sabem o quadro de Edvard Manch? O tão conhecido por "O Grito"? Era mais ou menos essa a expressão na cara das pessoas que olhavam para mim!


Era assim que as pessoas olhavam para mim. Do medo que tinham!

São Mimos #17



Obrigada H.

Noite livre!

Livre de despertadores. Livre de preocupações de maior. Livre de compromissos no dia de amanhã. Livre de ter que fazer meia maratona logo pela manhã para tentar estar pronta a tempo e horas. Livre, tão livre, por pouco mais tempo! Mas tão feliz. Boa noite! ♥

Em boa hora te escapaste!


Em boa hora a minha gula ontem não estava apurada como hoje, e deixou que pelo menos um macaron escapasse. Hoje necessitava a todo o custo, deles! Macarons de maracujá da Arcádia, são qualquer coisa de muito bons!

O dia de hoje teve mesmo 24 horas?

Se o dia de hoje teve 24 horas como supostamente é normal, eu só consegui rir a partir das 18 horas da tarde de hoje. Porra para não dizer asneiras. Todos os seres Humanos, têm direito à mesma dignidade, e hoje senti-me completamente desumanizada Valeu-me o almoço, e mais tarde o café quentinho com a companhia de grandes pessoas. Hoje enervei-me de uma maneira, que julgava ser possível apenas quando fosse mãe e apanhasse a criatura a fazer-me desenhos na parede da sala!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sobre o filme "The Butler"?

Breves observações quanto a este filme. Sou capaz de fazer a descrição deste filme numa palavra apenas: Forte! E sou capaz de dar duas dicas: Se forem ver este filme, levem a mente psicologicamente lavada, nada de problemas pessoais, nada de nada, deixem tudo na chapeleira à entrada, ou caso contrário a situação vai piorar, olhem o que vos escrevo (e não digo), segunda dica, vão ver este filme com tempo, e tempinho. Pensava que ia durar mais que a Primeira Guerra Mundial ou algo do género. Demorou eternidades. Ou pelo menos, pareceu-me, porque apesar de se tratar de uma história verídica, não gostei!



Meninos grandes






Mau Feitio- Clarks

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não vive cá em casa, mas devia #26




Melissa Joy

A Vida Portuguesa - Porto #5






(A)provo-te Arcádia!










A Vida Portuguesa - Porto #4





(Cheira mesmo a bebé. Aquele cheirinho bom que só eles têm.)






São Mimos #16





Caneta Swarovski. Obrigada H.

Manter este corpinho?

Não é fácil não! Dá trabalho! Por isso mesmo, fui experimentar o novo espaço comercial que abriu na Baixa de Coimbra na Rua Ferreira Borges. "Nata-Lisboa" é assim o nome. Entrei e gostei do espaço, da simpatia dos funcionários e tudo o mais. Perguntaram-me até uma coisa, que em muitos dos sítios se estão bem a "lixar" (desculpem lá a rudeza da coisa) se preferia a nata mais clarinha ou mais escurinha, devidamente acompanhada pelo açúcar e pela canela. Não digo que não, que não repita, mas as natas da minha Briosa, ou as da feira de uma terra perto de mim, continuam a ser as da minha eleição!




A minha mala é um albergue!

Senhores que possam ler isto, não! Não me venham com coisas que já sabiam, que grande novidade que eu vos venho dar, que a carteira de uma mulher anda sempre atafulhada de tudo e mais alguma coisa e blá blá blá. Não é verdade! Trazemos o essencial. Ponto. Se o essencial, é muito, aí já é diferente, paciência pronto! O que eu sei, é que saí de casa à pouco mais de uma hora, e dirigi-me aos locais essenciais, até porque estando a chover, não tenho gosto nenhum, em andar por aí à toa a molhar-me. Saí de casa, tal como acho, com o essencial na mala. Pouco mais que a carteira, as chaves de casa e o guarda-chuva. Mas quando dei por mim, ao chegar a casa, para pegar na chave de casa, já me vi em apuros! A mala estava cheia. Tal e qual um albergue que fique no caminho de Fátima, na altura do 13 de Maio. Eu só penso, que tendo eu uma mala tamanho XL, não sendo eu uma pessoa de negócios, e não tendo eu, filhos, e a mala já anda assim, não quero pensar quando for uma pessoa atarefada, mãe de filhos, ou as duas coisas!



domingo, 27 de outubro de 2013

Aqui não há quem viva!

Este prédio está uma desgraça! Para além de serem 6 apartamentos, e eu conhecer apenas a vizinha da frente, o respectivo marido e as suas duas filhas, não conheço mais ninguém. Nunca consegui perceber a engrenagem daquela casa, mas se calhar porque também não me interessa e muito menos tenho a ver com isso. De resto entram e saem inúmeras pessoas, e eu não faço ideia de quem sejam. Nas reuniões de Condomínio, compareço eu e a tal vizinha da frente, e mais ninguém. O prédio tem andado impossível, com crianças aos berros, cães a ladrar, gatos a miar, e lixos esquistos. A senhora da limpeza, aparece, limpa durante 20 minutos, e aponta 1h45 minutos no placard da entrada, há já uns meses que tapo os olhos, mas acho que está na altura de lhe dizer da vida! Ando danada pela próxima reunião de condomínio, porque a Administradora sabe pedir e receber o dinheiro a tempo e horas, mas fazer pelas condições aqui do sitio, está quieto. Hoje quando chego aqui ao prédio, dou de caras com um aviso que fez jus ao meu sentimento, por isso acho que não estou sozinha. Eis que vos apresento a tal obra.


"A senhora porca que deixa o lixo na porta deve colocá-lo na sua CASA!"

A Vida Portuguesa - Porto #3












São Mimos #15


Obrigada M. Estes miminhos bons logo à chegada! Aos anos que não comia Tulicreme

sábado, 26 de outubro de 2013

E más notícias?

Agora vocês dizem, más notícias? Ainda mais? O que é que falta? Mais um corte no ordenado? Não, não é bem. Mas para algumas pessoas, pode ser igualmente má notícia. Segundo a Sociedade Francesa de Saúde, há três produtos alimentares, que eles tentam "banir" do mercado! Todos eles com muito açúcar, e a começar no mais açucarado dos açucarados!
-Bolacha Oreo (Cerca de 44% da bolacha, é açúcar.)
-Chocapic
-Nutella
Pronto, esta útltima matou-me. Nutella que eu tanto gosto. Principalmente em crepes ou coisas semelhantes!

A Vida Portuguesa - Porto #2








Sonho com um destes. Mas em grande!