domingo, 3 de novembro de 2013

Não vou cair em tentação

Ligar o computador a esta hora, em vésperas do primeiro dia de estágio, ia ser a minha desgraça. Eu tenho noção disso. Se calhar eu saber isto, até é um acto de responsabilidade da minha parte e eu nem sei. Eu sei que ligar o computador agora, era mais que meio caminho andado para me perder pelo computador a dentro.  Era de foto em foto, até chegar aos milhares de fotos. Era de imagem em imagem, até encontrar a imagem perfeita para o que eu queria, mesmo que de momento não quisesse realmente nada! E vai que daí com esse acto de irresponsabilidade,as horas passavam e amanhã as 7h00 da manhã não me perdoavam. Vá, vamos lá ser uma menina linda pelo menos no primeiro dia. Lavar a carinha com água de rosas, lavar os dentinhos, e cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário