domingo, 3 de novembro de 2013

Acho isto maravilhoso!

Acho maravilhoso,  ter jantares destes! Jantares em que não importa a ementa, jantares em que eu gosto de alinhar, porque não é pelo que lá se come,  é única e simplesmente, pelas pessoas que lá estão.  Costumamos ser 4 a partilhar a mesa do J., e a casa dele é que nos acolhe sempre! Somos todos muito diferentes, mas depois conversa para aqui e conversa para ali, e a coisa mais importante,  é comum,  gostarmos uns dos outros! O S. voltou à pouco tempo de Erasmus,  e apesar de um ano fora, consegue dar informações mais actualizadas e verídicas sobre quem cá está, que qualquer revista Lux ou Caras. Tem os objectivos traçados e segue a rota para os realizar. A C. é a amiga de sempre, a amiga da escola primária (como sempre, até a pouco tempo se dizia). É simples e sempre pertinente. O J. é o destabilizador, no bom sentido. É a pessoa que tenta meter o nosso ego em baixo, o amigo épico que diz tudo ao contrário do que realmente pensa. Se ele disser que estou feia, bem posso ir descansada da vida, que a verdadeira opinião dele, é que estou gira que farta! Disto tudo, resultam bons jantares, como o que acabou à pouco depois de um café na Praia. Se eu vos queria para irmãos?  Já o são!  ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário