segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A vida é sempre boa!

Não pensem,  que digo isto, porque a minha vida é um mar de rosas, porque nunca sofri, porque nunca tive nenhuma desilusão,  porque nunca tive problemas, porque nunca perdi ninguém! Já tudo isto me aconteceu!  E a verdade é que recuperar não é fácil,  mas é possível.  E portanto siga em frente.  Segui em frente mais uma vez na vida, e iniciei hoje o meu estágio. Não sei se com o pé direito se não, esqueci-me desse pormenor. Mas a verdade é que as coisas correram bem. Senti-me até realizada. É cedo para o dizer, mas pelo menos por hoje foi bom! Cheguei a casa bem disposta,  apesar de acordar tão cedo, e eis que recebo uma grande notícia. A minha priminha está agora com duas horinhas de vida no Mundo exterior ao interior da mamã. Boa boa boa! Estou ansiosa para te ver. Muitas felicidades S. e L. Bem-vinda L. Se a vida nos tira, também nos dá! Fazes-me sentir que no fundo no fundo, és sempre boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário